terça-feira, 4 de dezembro de 2007

O Garfo em MP3 (Pré-produção)

Agora tá valendo...

Enfim, estamos com 2 MP3 disponíveis para streaming e download nos sites d`O Garfo no Tramavirtual (http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=77637) e no My Space (http://www.myspace.com/ogarfo) São duas faixas da pré-produção do nosso repertório: Medium e Frank Einstein. Elas vão estar no nosso futuro EP que será lançado em 2008 (olha aí, hein).

As páginas são recém-criadas e trazem aquilo que toda banda precisa para se comunicar: fotos, contatos, agenda (veja lá, a banda fará show. não é falcatrua), vídeo e, sobretudo, música maestro.

A coisa mal apareceu e estamos em destaque na página do Tramavirtual (http://www.tramavirtual.com.br/) nessa semana. Bacana que só. E ainda baixando as músicas por lá, você tem a excelente oportunidade de ajudar a banda a ganhar dinheiro, já que estamos no Download Remunerado.

Aparece lá!

Viu O Garfo em Sobral? Aqui: http://www.youtube.com/watch?v=TwJ9XXj-Jb8



3 comentários:

Anônimo disse...

Olá galera!
Sou de Minas Gerais e navegando na net vi sua banda "O Garfo".
Quero dizer que faço esculturas com garfos e de alguma forma também é cultura e gostaria que vocês vissem o meu trabalho.
http://samueldsantos2003.multiply.com
Se quiserem manter contato estou a disposição.

Frank Einstein disse...

Opa Samuel,

Sou o Felipe, baixista d`O Garfo, banda de Fortaleza. Valeu pela visita no nosso blog. Ele está um pouco desatualizado. Nossa página oficial com tudo de novo sobre o grupo é www.myspace.com/ogarfo. O fotolog (www.fotolog.com/garfo) e a comunidade do orkut também sempre estão atualizados com datas de shows, por onde a gente anda ou tem feito.

Seu trabalho é bem interessante e criativo. Dei uma olhada via slideshow e encontrei muita coisa surpreendente. O nome da banda não é uma referência direta ao objeto. Ainda assim, quem sabe mais adiante a gente não possa encomendar algum trabalho seu que renda ilustrações para a identidade visual do grupo. É uma possibilidade.

Nosso email é ogarfotrio@gmail.com

Vamos nos falando,

Abraço!

Anônimo disse...

Mais fotos!
Mais shows!
Mais músicas!
Mais Garfos!
Mais tudoo!

\o/